Se pretende fazer parte da nossa empresa envie-nos a sua candidatura.
Requisitos:
- Licenciado(a) em Engenharia Civil;
- Experiência na área de aprovisionamento de obras;
- Capacidade de Planeamento e Método de Trabalho;
Funções:
- Analisar e dar seguimento aos pedidos de materiais e subempreitadas;
- Consultar o mercado sempre que necessário;
- Estudar soluções alternativas e proceder a pesquisas diversas;
Requisitos:
- Formação técnica específica na área de preparação/medição de obra;
- Domínio de AutoCad;
- Domínio das ferramentas informáticas;
- Conhecimentos da tecnologia BIM serão valorizados;
Funções:
- Elaborar a planta do estaleiro;
- Analisar e propor melhorias ao projeto;
- Apoiar o Diretor de Obra no planeamento dos trabalhos;
- Preparar processos de consulta de materiais e subempreitadas;
- Elaborar telas finais e colaborar na compilação técnica;
- Efetuar trabalhos de medição.
Requisitos:
- Conhecimento dos Programas CCS e Autocad;
- Boa Capacidade de Comunicação;
- Responsabilidade e Organização;
Funções:
- Análise dos projetos e processos de concurso públicos e privados;
- Preparação e elaboração de orçamentos, no programa de orçamentação (CCS), para empreitadas públicas e privadas;
- Elaboração das consultas de mercado necessárias à elaboração da proposta orçamental;
- Análise crítica das cotações rececionadas por via das consultas de mercado realizadas;
- Preparar, em articulação com a Direção Comercial, e participar o fecho das propostas;
Requisitos:
- Licenciatura/Mestrado em Engenharia Civíl;
- Membro efetivo ou sénior (preferência) da Ordem dos Engenheiros;
- Conhecimentos sólidos da legislação em vigor, nomeadamente Código dos Contratos Públicos;
- Capacidade de liderança, coordenação de equipas e gestão de clientes;
- Conhecimentos sólidos de Autocad e noções da tecnologia BIM;
Funções:
- Efetuar análise do projeto a nível técnico e económico-financeiro;
- Elaborar o planeamento da obra;
- Garantir a correta execução da obra nos prazos e nos orçamentos definidos;
- Definir e executar os PEM;
- Garantir a elaboração dos autos de medição para o Dono de Obra e Subempreiteiros;
- Acompanhar a contratação de subempreitadas e compra de aprovisionamentos;
- Garantir a execução dos trabalhos de acordo com as normas de segurança, qualidade e ambiente definidas.
Requisitos:
- Capacidade de Liderança e organização de frentes de trabalho, equipas e materiais;
- Conhecimento dos processos construtivos;
- Responsabilidade e Pontualidade;
- Flexibilidade de horário;
Funções:
- Gerir e controlar os recursos humanos, equipamentos e materiais referentes às frentes de trabalho;
- Assegurar a organização e manutenção das frentes de trabalho;
- Acompanhar e controlar a boa execução do plano de trabalho;
- Conhecer pormenorizadamente os projetos de execução nas frentes de trabalho;
- Coordenar e controlar a qualidade e prazos de trabalho dos subempreiteiros;
- Assegurar a execução dos trabalhos de acordo com as normas de segurança, qualidade e ambiente definidas;